FANDOM

Liberação de Ouro
Liberação de Ouro Invocação das Espadas Infinitas
Kanji 金遁
Rōmaji Kinton
Português Literal Estilo Ouro
Mídia
Aparece em Mangá, Anime, Filme e Game
Descrição
Classificação Kekkei Genkai,Transformação da Natureza, Ninjutsu

Liberação de Ouro

Símbolo Kinton.

A Liberação de Ouro (金遁, Kintōn: "Estilo Ouro") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário criar e controlar o Ouro, seja em sua forma sólida ou líquida, também permitindo a manipulação do ouro em forma de armaduras ou escudos. As natureza básicas que a compõem são desconhecidas, mas há grande chance dessa Kekkei Genkai ter base em Liberação de Aço e Liberação de Yang.

Visão Geral

Esta Kekkei Genkai permite a manipulação do ouro, além de sua criação a partir da vontade de seu usuário, possibilitando as suspeitas de que sua base seja em Liberação de Yang.

Todos os usuários conhecidos utilizam os selos de mão Javali e Rato para realizar as técnicas, variando apenas entre os selos Cão, Carneiro e Cavalo.

Ao utilizar essa técnica, os usuários manipulam o ouro a sua vontade, geralmente buscando criar armaduras e escudos resistentes. Embora bastante eficiente contra técnicas de Liberação de Água e outras naturezas básicas em geral, esta Kekkei Genkai mostra-se fraca e vulnerável contra Liberação de Lava e Liberação de Chama e/ou naturezas avançadas da Liberação de Fogo, que derretem o ouro com facilidade.

Ninja Fanon (Primeiro Shikage Perfil)
Este artigo, Liberação de Ouro é propriedade do usuário Primeiro Shikage. O mesmo sabe aonde parou de adicionar e/ou editar o conteúdo desta página. Não mencione ou edite sem permissão de tal. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens